5519989916625

Equipe de Marília é campeã do 35º Torneio de Futebol da Saúde

08/04/2024

A equipe de Marília foi a grande vencedora do 35º Torneio Sinsaúde de Futebol Society, realizado no dia 6 de abril, no Clube de Campo Anna Nery. O torneio, organizado pela diretoria de Esporte e Lazer do Sindicato, é tradicional no Clube e reuniu a categoria para uma tarde de muito futebol e descontração. 

 
Quatro times se enfrentaram: Grande Família, que terminou como vice, Amigos do Amanda e Santa Teresa. Os vencedores receberam troféus e medalhas e comemoraram nas dependências do Clube após os jogos, ao som do grupo “Pagode do Pakito”. O torneio foi disputado em formato que todos jogavam contra todos e, no final, Marília somou mais pontos e conquistou o título. 
 
“A participação de todos foi excelente. O esporte é uma forma de nos reunirmos e fazer uma grande confraternização dos sócios e das famílias”, afirma Carlos Rogério, diretor de Esportes e Lazer.
 
De acordo com a presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento, o Sindicato está promovendo cada vez mais a união, o lazer e a diversão para os associados. “Foi um momento muito especial, principalmente por ter uma equipe que enfrentou uma viagem de quase 400 quilômetros e ainda se sagrou campeã. Essa união é a essência da categoria”, comemorou.
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube