5519989916625

É hora de curtir o verão e relaxar nas áreas de lazer do Sinsaúde

21/01/2025

O verão chegou e nada melhor do que aproveitar as férias em uma das várias opções de lazer que o Sinsaúde oferece. À beira-mar, na Colônia de Férias Recanto da Saúde, em Peruíbe, ou às margens das águas calmas do Rio Paraná, no Clube de Campo e Pesca, em Panorama. Ou ainda nos Clubes Anna Nery, Comerciários de Limeira e Grêmio Atibaiense. Todos oferecem infraestrutura para que associados e seus dependentes aproveitem dias tranquilos e com muita diversão.

 
Pé na areia
 
A Colônia de Férias Recanto da Saúde é uma pousada familiar situada na Praia do Costão, em Peruíbe, e próxima a cachoeiras, trilhas e do comércio local. Tem capacidade para acomodar 154 pessoas em 26 apartamentos, sendo dois adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os hóspedes têm à disposição piscinas adulta e infantil, espaço boulevard, espaço kids com diversos brinquedos, salão de jogos, saunas, restaurante, lanchonete, churrasqueiras e estacionamento. 
Os apartamentos são aconchegantes e contam com frigobar, ar-condicionado, TV, ventilador de teto, cofre, micro-ondas, wi-fi e utensílios de cozinha. Podem hospedar de duas a seis pessoas. 
 
 
 
 
 
Colônia de Férias da Federação 
 
A Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho, da Federação Paulista da Saúde, em Praia Grande, é uma excelente opção para os associados e dependentes. O balneário tem diversas praias e oferece agitada vida noturna. Com 32 quartos, acomoda 192 hóspedes.
 
Pesca no Rio Paraná
 
O Clube de Campo e Pesca José Sérgio de Freitas, em Panorama, é destino ideal de lazer e descanso. Em área verde de preservação ambiental e às margens do rio Paraná, o clube oferece piscinas, playground, campo de futebol, boulevard e píeres para pescas. Além disso, fica próximo do Balneário Municipal “Frederico Platzeck”, que está em 10º lugar entre os melhores do país. 
As acomodações são em 12 confortáveis chalés com canais de TV fechados e abertos, internet, ar-condicionado, ventiladores, armários, cozinha com geladeira, fogão, micro-ondas, pia e armário com utensílios de cozinha. As opções de quartos são com camas de casal, beliches ou triliches. Dez unidades acomodam cinco pessoas e dois chalés têm acessibilidade.
 
Clubes Anna Nery, Comerciários e Atibaiense
 
O Clube Anna Nery em Hortolândia, de propriedade do Sinsaúde, dispõe de três piscinas para adultos, duas para crianças, playground, saunas, campos de futebol e de vôlei, 63 quiosques para churrasco, salão de festas e lanchonete. 
 
Além disso, os associados contam com clubes conveniados que possuem estruturas amplas, como piscinas, salões de festas e jogos, playgrounds e campos para práticas esportivas. O Clube dos Comerciários em Limeira, por exemplo, tem como diferencial a academia, aulas de artes marciais,  boxe, solo técnico e defesa pessoal, quadra coberta para futsal e campos society. 
 
Outro clube muito requisitado é o Grêmio Esportivo Atibaiense. Além de usar toda a estrutura, os associados podem fazer aula de zumba, dança de salão, capoeira, kickboxing e futebol, por exemplo. 
 
 
 
 
 
 
Reservas

Colônia de Férias Recanto da Saúde, em Peruíbe:
(13) 99696-9575 
 
Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho, em Praia Grande: 
(13) 99665-9564
 
Clube de Campo e Pesca em Panorama: 
(19) 98891-8450 ou (19) 98991-8450 ou (18) 99201-1348
 
Informações gerais sobre os clubes
 
Para usar as estruturas dos clubes é necessário ser associado, estar com o cadastro em dia e entrar em contato com a sua sede pelos telefones abaixo. 
 
Clube Anna Nery em Hortolândia/ Campinas
Sede Central: (19) 3739-4277 / (19) 98991-6625
 
Grêmio Esportivo de Atibaia
Sede de Atibaia: (11) 4412-4428 / (11) 97808-4876

Clube dos Comerciários de Limeira
Sede Limeira: (19) 3444-4939 ou (19) 98992-8140.
 
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube