5519989916625

Sinsaúde Zen: saiba como usufruir deste benefício

02/06/2021

Um serviço rápido, dinâmico e interativo de atendimento psicoemocional voltado para sócios e dependentes. O Sinsaúde Zen, em parceria com a plataforma ZenKlub, está ativo e tem levado a categoria, a oportunidade de cuidar da saúde emocional de forma on-line, sendo as três primeiras consultas totalmente gratuitas para os associados. A partir do quarto atendimento, o sócio tem direito a sessões subsidiadas com o custo de apenas R$ 38 por consulta. Lembrando que os dependentes dos sindicalizados não tem acesso as consultas gratuitas, mas tem direito ao mesmo subsídio. 


“Temos muito orgulho em oferecer este programa. Ele vai além de um benefício aos associados e seus dependentes, porque vem ao encontro de uma demanda crescente da nossa categoria que sofre muita pressão no trabalho”, avalia a presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento.

 

O programa lançado em maio de 2021 oferece uma lista de profissionais da saúde mental e emocional: são psicólogos, psiquiatras, terapeutas e coaches, além de outros serviços incluídos, como podcasts, plays com trilhas sonoras relaxantes, além de conteúdos exclusivos voltados ao autodesenvolvimento com meditações, testes, vídeos e muito mais, que podem ser acessados de qualquer lugar, tudo pelo computador ou celular.

 

Confira o passo a passo para se inscrever no Sinsaúde Zen

 

Para se inscrever nos serviços do Sinsaúde Zen, durante este período, é preciso enviar um e-mail para secretaria.presidencia@sinsaude.org.br com o assunto: Inscrição no Sinsaúde Zen. Na mensagem deverá ter o nome completo do sócio, número do CPF, e-mail e telefone com DDD. Para inscrever dependentes serão necessárias estas informações dele também.

 

O associado receberá uma mensagem de volta com o código-convite e o passo a passo para utilizar o Sinsaúde Zen. O código deverá ser usado no acesso ao aplicativo do ZenKlub.

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube